Ops...

404

Não encontramos essa página

Marcelo Cherto é entrevistado pelo Jornal do Empreendedor do Grupo Bandeirantes

Equipe Cherto - 6 de abril de 2023
Compartilhe

Nessa segunda, dia 03 de abril, Marcelo Cherto concedeu uma entrevista ao Jornal do Empreendedor para discutir sobre um assunto que tem atraído bastante a atenção nos últimos tempos, principalmente após a maior flexibilização da pandemia.

Ao jornal, Marcelo falou sobre a importância e principalmente a função das lojas físicas, que ainda disputam espaço de igual para igual com a inovação das lojas digitais. Fato que acontece porque, segundo o empresário:

  • ” … a verdade é que nós somos seres analógicos, não somos seres digitais, por mais que a gente faça uso de ferramentas digitais, o nosso comportamento ainda é um comportamento analógico. O cliente quer tocar o produto, o cliente quer sentir, na verdade o nosso cérebro funciona de um jeito que só a loja física consegue atender”.

Marcelo também reforça que nossas escolhas são sempre afetadas pelas emoções, por cheiros, por sons e que a experiência do cliente faz toda a diferença na hora da escolha da compra. Isso é o que difere as lojas físicas das virtuais.

Você pode conferir a entrevista completa em nosso canal no YouTube clicando no link. Não perca!

Leia também

  • Vantagens do cliente oculto para franquias

    Hoje mostraremos tudo sobre o cliente oculto nas franquias

  • Artigo produzido por Marcelo Cherto é destaque na Exame!

    O poder das lojas físicas: por que elas ainda são relevantes no mundo digital

  • 5 formas para melhorar a eficiência da sua rede de franquias

    Uma gestão eficiente dos negócios não costuma ser uma tarefa fácil.

  • Fonte: Reprodução - EdayryNews

    Marcelo Cherto comenta à Exame, sobre o modelo de negócio da Catupiry!

    Presidente e fundador da Cherto Consultoria fala sobre a aproximação da Catupiry ao primeiro bilhão.

  • Adquirir franquia home based vale a pena?

    Descubra a resposta e veja o que fazer

  • 2023 será o ano da inteligência artificial e empresas encontrarão dificuldades!

    Segundo o consultor (Marcelo Cherto), haverá uma aceleração no processo de transformação digital das franqueadoras