Logo Cherto

Ops...

404

Não encontramos essa página

Marcelo Cherto comenta à Exame, sobre o modelo de negócio da Catupiry!

Equipe Cherto - 7 de março de 2023
Compartilhe
Fonte: Reprodução - EdayryNews

Presidente e fundador da Cherto Consultoria fala sobre a aproximação da Catupiry ao primeiro bilhão.

” Para os próximos meses, haverá mais novidades saindo do forno da Catupiry. Em maio, 14 produtos voltados para o consumidor final vão estrear nas gôndolas. Outros oito devem reforçar o mix do food service. Há também planos para os canais de vendas. Na sede da empresa, um empório gourmet voltado para o consumidor final traz a linha completa de produtos e algumas iguarias só vendidas ali, como sorvetes e bolos de catupiry. Em 2023, uma segunda loja será inaugurada no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista. Em até dois anos, a meta da direção da empresa é reforçar o apelo ao consumidor final com a abertura de lojas franqueadas da marca. A referência é a Casa Bauducco, ponto de venda dos produtos da indústria de alimentos também fundada por imigrantes italianos em São Paulo, cuja primeira unidade franqueada foi aberta em 2015 — hoje, são 130. Para quem entende de canais de vendas, a estratégia da Catupiry é uma tendência irreversível. “A abertura de uma loja monomarca bem estruturada leva ao aumento das vendas dos produtos da mesma marca em outros canais”, diz o consultor Marcelo Cherto, há 20 anos referência no setor de franquias. “A empresa acerta ao abrir pelo menos um ponto de venda próprio, de modo a resolver rapidamente os ajustes antes de envolver franqueados.”

Você pode conferir matéria completa clicando no link!

Leia também

  • Marcelo Cherto é entrevistado pelo Jornal do Empreendedor do Grupo Bandeirantes

    Presidente e fundador do Grupo Cherto fala sobre a importância da loja física no mercado atual.

  • Vantagens do cliente oculto para franquias

    Hoje mostraremos tudo sobre o cliente oculto nas franquias

  • Artigo produzido por Marcelo Cherto é destaque na Exame!

    O poder das lojas físicas: por que elas ainda são relevantes no mundo digital

  • 5 formas para melhorar a eficiência da sua rede de franquias

    Uma gestão eficiente dos negócios não costuma ser uma tarefa fácil.

  • Adquirir franquia home based vale a pena?

    Descubra a resposta e veja o que fazer

  • 2023 será o ano da inteligência artificial e empresas encontrarão dificuldades!

    Segundo o consultor (Marcelo Cherto), haverá uma aceleração no processo de transformação digital das franqueadoras