Ops...

404

Não encontramos essa página

Paula Marques, líder e sócia de planejamento na Cherto Consultoria participa de matéria especial na Exame!

Equipe Cherto - 8 de março de 2023
Compartilhe

Executiva fala à Exame para matéria sobre o Dia Internacional da Mulher: ” 7 empreendedoras que começaram do zero e hoje faturam com franquias”

… “Para Paula Marques, líder e sócia de planejamento na Cherto Consultoria, o primeiro passo que a mulher deve tomar quando vai abrir um negócio é buscar informações sobre o mercado em que busca entrar, seja ele uma franquia ou empreendimento próprio. “Conhecer possíveis concorrentes, referências nacionais e internacionais que sejam benchmarks para o que ela procura criar e também analisar qual o público-alvo que vai atingir, quem são essas pessoas e suas respectivas realidades, suas idades, hábitos de consumo e classe social, para conhecer melhor o mundo que a empreendedora busca ingressar”, diz.  “

Você pode conferir a matéria completa clicando no link!

Leia também

  • Américo José fala sobre movimento clean beauty ao Diário do Comércio

    Sócio-diretor da Cherto Consultoria destaca a importância do propósito.

  • Guilherme De Cara, sócio do Grupo Cherto comenta sobre a recuperação extrajudicial da Amaro ao Diário do Comercio!

    Executivo destaca que o ponto forte da Amaro ainda é o e-commerce, onde está focada toda a estratégia da...

  • Presidente da Cherto Consultoria tem artigo publicado na Revista Nosso Setor

    Marcelo Cherto fala sobre lojas físicas em seu artigo!

  • Em artigo destacado no Negócios Desruptivos Marcelo Cherto destaca a importância da experiência no varejo!

    Presidente do Grupo Cherto Consultoria, produz artigo sobre experiência sensorial e imersiva

  • Segundo Marcelo Cherto em artigo publicado no Sincovaga SP as lojas físicas mantêm sua relevância mesmo com o avanço digital

    Os pontos de venda físicos continuam sendo relevantes mesmo diante do avanço digital para Marcelo Cherto, fundador e presidente...

  • Segundo Marcelo Cherto, lojas físicas mantêm sua relevância mesmo com o avanço digital

    Em artigo publicado na SA.Varejo, Marcelo Cherto comenta o mercado