Ops...

404

Não encontramos essa página

Marcelo Cherto comenta o poder das lojas físicas ao Imparcial News!

Equipe Cherto - 21 de março de 2023
Compartilhe

Artigo do executivo da Cherto Consultoria foi publicado pelo portal.

” Nas últimas décadas, graças a novas tecnologias como scanners cerebrais, aparelhos de eletroencefalografia e de ressonância magnética funcional e outras, temos sido capazes de compreender cada vez melhor como um consumidor toma suas decisões de compra, num processo bastante complexo, que envolve diferentes áreas do cérebro.

Estudos mostram que a principal região cerebral envolvida na tomada desse tipo de decisão é nosso sistema límbico, a parte do cérebro responsável pelos sentimentos, sensações, emoções e impulsos, e não o neocórtex, a área responsável pelo pensamento racional e lógico, pela linguagem e pela consciência.”

Você pode conferir matéria completa clicando no link!

Leia também

  • Américo José fala sobre movimento clean beauty ao Diário do Comércio

    Sócio-diretor da Cherto Consultoria destaca a importância do propósito.

  • Guilherme De Cara, sócio do Grupo Cherto comenta sobre a recuperação extrajudicial da Amaro ao Diário do Comercio!

    Executivo destaca que o ponto forte da Amaro ainda é o e-commerce, onde está focada toda a estratégia da...

  • Presidente da Cherto Consultoria tem artigo publicado na Revista Nosso Setor

    Marcelo Cherto fala sobre lojas físicas em seu artigo!

  • Em artigo destacado no Negócios Desruptivos Marcelo Cherto destaca a importância da experiência no varejo!

    Presidente do Grupo Cherto Consultoria, produz artigo sobre experiência sensorial e imersiva

  • Segundo Marcelo Cherto em artigo publicado no Sincovaga SP as lojas físicas mantêm sua relevância mesmo com o avanço digital

    Os pontos de venda físicos continuam sendo relevantes mesmo diante do avanço digital para Marcelo Cherto, fundador e presidente...

  • Segundo Marcelo Cherto, lojas físicas mantêm sua relevância mesmo com o avanço digital

    Em artigo publicado na SA.Varejo, Marcelo Cherto comenta o mercado