Ops...

404

Não encontramos essa página

Marcelo Cherto explica expansão do Submarino a loja física!

Equipe Cherto - 16 de dezembro de 2022
Compartilhe

Na visão de Marcelo Cherto, da Cherto Consultoria, essa necessidade de proporcionar mais possibilidades para o consumidor é um dos motivadores para que tantas lojas virtuais busquem o caminho para o mundo físico. “Não vejo mais possibilidade de você atuar em um canal só”, disse.

Nessa estratégia omnicanal do Submarino, a ideia de prateleira infinita já é projetada para o início de 2023. Nela, o consumidor pode adquirir os produtos do site pela loja, reduzindo a frustração de compra caso algo não seja encontrado no sortimento reservado para os quiosques. Além disso, movimentos já quase mandatórios, como comprar no site e retirar na loja e entregas mais rápidas estão no planejamento.

Confira matéria completa clicando no link!

Leia também

  • Portal David Massena destaca Marcelo Cherto

    Empresário fala sobre sua especialidade e cita os pecados capitais do Franchising.

  • Em matéria do The World News, Marcelo Cherto fala sobre os sete pecados capitais do franchising

    Fundador do Grupo Cherto destaca erros e também responde como evitá-los.

  • Grupo Cherto fará curso de Consultores de Campo – Marcos Imprensa

    O programa traz elementos que atingem as principais dores de quem atua na área.

  • Executiva do Grupo Cherto é destaque em Imparcial News!

    Paula Marques, líder e sócia de planejamento na Cherto Consultoria fala sobre negócios e feminismo em matéria especial do...

  • Conheça os tipos de franquias

    Saiba quais são os modelos existentes, inclusive, para quem não dispõe de muito capital para investir.

  • Submarino abrirá lojas físicas!

    Navegando nas profundezas da internet nasceu o site Submarino, há 23 anos. Uma alegoria interessante